A maior parte do tempo que eu estou com outras pessoas eu tento aprender mais sobre o comportamento humano, e acabo descobrindo que não importa o quanto eu já saiba.. Isso sempre será complexo o suficiente para me deixar confusa e um dia vai me causar uma disfunção cerebral.
Mas minhas descobertas singelas podem ser de grande ajuda para alguns ou para muitos quem sabe.
Como hoje é dia dos namorados vamos lá...
O Amor.. O amor é.
Ninguém conseguiu definir o amor.. As vezes ele me parece doentio, outras ele é ingênuo.
Para eu o amor é : Abrir mão de sua felicidade para dar a felicidade a outra pessoa.
Isso parece super utópico né?! Mas prefiro pensar e agir assim, ( como já disse em outro post, abro mão do meu ego e sentimentos para satisfazer os demais que gostam de mim.) ao invés de ser a egoísta que sou.
Mas perai... Seria egoísmo.. Fazer alguém sofrer para ter sua própria felicidade, uma coisa que eu aprendi foi sempre "Pensar no bem da maioria", mas .. e quando você é magoado por magoar a pessoa que você gosta porque tem alguém que ela pode fazer feliz. #Comoproceder?
E #comoproceder quando você é tratado como lixo, um simples objeto.. uma opção fútil, totalmente descartavel, e você só tem raiva, ódio... e magoa. Simples, não ofereça a outras pessoas o que te faz mal, e sim o que pode ser seu antídoto, quem sabe.. Uma delas não lhe fornece o que você gostaria de receber desde o início.
#Não trate com prioridade quem lhe trata como opção.
#Não iluda com promessas, mostre ação.
#Valorize quem lhe fornece toda a oxitocina.